quinta-feira, 31 de maio de 2012

Madonna estreia turnê de MDNA em Tel Aviv: "Um show pela paz"

Madonna, 53, abriu a turnê mundial de shows MDNA na noite desta quinta-feira (31) em Tel Aviv, Israel. Momentos antes de subir ao palco, a cantora norte-americana, considerada a rainha da música pop internacional, publicou uma imagem em sua Fan Page oficial em que aparece entre todos os seus bailarinos e músicos. "Pronta para começar o show!", escreveu na legenda.

A primeira música cantada por Madonna foi "Revolver" e a ela iniciou a apresentação com uma mensagem para o público: "Um show pela paz!". Ao apresentar a música da cantora Lady Gaga, "Born This Way", Madonna apontou o microfone para o público, ordenando que cantassem junto com ela. O sucesso de Gaga nada mais é do que uma provocação de à cantora mais jovem, com quem Madonna já trocou farpas. Em vídeo do ensaios de MDNA, a rainha do pop tenta mostrar que a canção foi inspirada em "Express Yourself".

Rocco, filho de Madonna com o diretor inglês Guy Ritchie, participou do show e só ganhou elogios da mãe famosa: "Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo!".
"Um show pela paz"
Apesar de usar armas durante a apresentação, Madonna deixou claro desde o inícoo que a turnê de MDNA é vltada para a paz entre os povos. "Muçulmanos, judeus, cristãos, asiáticos, budistas, homossexuais, heterossexuais somos todos humanos. Todos nós queremos amar e ser amado", disse a cantora na apresentação.

A turnê estreia mundialmente em Tel Aviv, dia 31 de maio, e é produzida por Live Nation Global Touring. No Brasil, os shows acontecem nos seguintes locais:
- Rio de Janeiro, 01º de dezembro, no Parque dos Atletas;
- São Paulo, 04 de dezembro, no Estádio do Morumbi;
- Porto Alegre, 09 de dezembro, no Estádio Olímpico.



Fonte: Quem