segunda-feira, 21 de maio de 2012

Madonna diz que aprende passos de breakdance com o filho de 11 anos

Apesar de dominar diversos estilos de dança (mostrados ao longo de quatro décadas de carreira), Madonna confessou que considera a dança de rua uma das mais difíceis. A estrela disse que se inspira nos passos do filho Rocco, de 11 anos, ao dançar o break.
"Ele mostra alguns movimentos para mim. Sou muito ruim, mas meu filho adora esse tipo de dança", disse.
Madonna admitiu que, além de Rocco, seus outros filhos - Lourdes, 15, David, 6, e Mercy, 7 - também a mantém informada sobre as tendências da música e que, por isso, ela virou uma grande fã de Dubstep.
"Eu amo Dubstep. Meus filhos têm um gosto muito bom e sempre tocam músicas novas para mim. Mas o contrário também acontece, eu toco música dos anos 80 para eles, como Kurtis Blow e B-Boy. Também os introduzi à Edith Piaf. Nós nos ajudamos mutuamente quando se trata de música", completou.

Fonte: Terra