sexta-feira, 27 de abril de 2012

Vídeo Game sai do ar e só volta em 2013 com Angélica

Não foram recomendações médicas que fizeram com que Angélica deixasse de apresentar o Vídeo Game, quadro do Vídeo Show que ela comanda há anos.
Por conta da gravidez, que a fará entrar em licença maternidade por 6 meses, a Globo optou por tirar o quadro do ar e só retornar quando a futura mamãe estiver novamente apta ao trabalho.
"Não procede essa história de recomendação médica. O Vídeo-Game tem uma pausa como sempre, para férias. De abril a dezembro o quadro sai do ar e ganha inclusive um especial de fim de ano. Angélica sairia agora, pararia para a licença-maternidade, o que não seria por 1 ou 2 meses, voltaria e o programa pararia em dezembro. Para não ter que ficar quebrado, sem continuidade, optamos por uma pausa no quadro e o Vídeo Game retorna no ano que vem, junto com a Angélica", explicou a Central Globo de Comunicação a OFuxico.
Grávida de seu terceiro bebê, uma menina cujo nome ainda não foi revelado oficialmente, Angélica comanda o game do Vídeo Show desde 2001, e concilia com o Estrelas, que é exibido aos sábados, desde 2006.
Vale lembrar que, por 2 vezes, nas gestações anteriores de Angélica, ela foi substituída por Fernanda Lima, quando teve Joaquim, de 7 anos, e Benício, de 4.
Conversas de bastidores dão conta de que os baixos índices de audiência do quadro seriam o real motivo para o "descanso".


Fonte: O Fuxico