quarta-feira, 16 de junho de 2010

Personagem de Angélica em "As Cariocas" será traída pelo marido


A apresentadora Angélica voltará a atuar na telinha depois de 9 anos. E sua personagem em “As Cariocas”, série dirigida por Daniel Filho, será traída pelo marido. Na história, ela viverá Maria Tereza, uma mulher que acredita que leva um casamento feliz, até descobrir que o marido a está traindo. O ator que viverá seu par na trama ainda não foi definido.
Em entrevista ao jornal O Dia, a apresentadora do “Estrelas” revelou que estava com saudades de atuar e de trabalhar com Daniel Filho. “O Daniel me ligou e disse que queria que eu participasse de um trabalho dele na TV. Aceitei antes mesmo de ler. Confio nele e estava com saudades de trabalharmos juntos”, comemora.


A loira também antecipou que Luciano Huck chegou a ser convidado, entretanto, ainda não decidiu se irá fazer uma participação especial na trama. Angélica ainda revelou que prefere trabalhar como apresentadora a atuar. “Prefiro apresentar programas, domino mais. Atuar é sempre uma novidade”, conta a apresentadora que ainda não sabe como conciliará a série com as gravações do “Vídeo Game” e do “Estrelas”.

Angélica já atuou em algumas produções da telinha, como a minissérie “O Guarani” (1991), a novelinha infantil “Caça Talentos” (1996) e a novela “Um Anjo Caiu do Céu” (2001). Recentemente, esteve no longa “Xuxa e o Mistério de Feiurinha”, na pele de Rapunzel.

fONTE: http://natelinha.uol.com.br/2010/06/15/not_31857.php