sábado, 30 de abril de 2011

Enrique Iglesias vence Prémios Billboard de Música Latina

O cantor Enrique Iglesias, com nove galardões, e Shakira, com seis, foram os grandes vencedores dos Prémios Billboard de Música Latina 2011, cuja cerimónia se realizou na quinta-feira à noite em Miami, nos Estados Unidos.
O cantor espanhol Enrique Iglesias - que detinha 14 nomeações - recebeu, entre os nove galardões arrecadados, o prémio de Artista Latino do Ano, o Álbum Latino do ano, pelo disco "Euphoria", e o Tema do Ano, com "Cuando Me Enamoro", cantado em dueto com o dominicano Juan Luis Guerra.

A cantora Gloria Estefan recebeu o prémio Espírito da Esperança pelo trabalho filantrópico que tem desenvolvido, sobretudo com uma fundação de apoio a crianças negligenciadas e vítimas de abusos.

"A minha carreira passou por bons e maus momentos, mas o meu público latino sempre esteve comigo", disse o cantor, sobre os 15 anos de carreira, durante a cerimónia de atribuição dos prémios.

O cantor abriu o espetáculo da gala com a interpretação de alguns dos seus êxitos, "No me digas que no" e "Tonight I'm Loving You", este último ao lado do duo de Porto Rico Wisin e Yandel, que conquistaram os prémios Billboard de Grupo de Ano Latin em Ritmo Airplay e Álbuns de Ritmo Latino.


Fonte: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=4&id_news=507607